HBO2 Totalmente Dublada em Junho

Mais uma coisa que não dá pra entender. Acho um retrocesso a HBO investir em canais totalmente dublados. Pq com a tv digital em todos os HBOs vc pode assistir dublado ou legendado, apenas trocando o áudio. É diminuir as opções do telespectador.


O canal de TV por assinatura HBO2 no Brasil também passará por mudanças e ganhará programação totalmente independente a partir do dia 1º de junho. Além da nova programação, o canal passará a ser 100% dublado em português.

"A HBO LAG demonstra mais uma vez sua liderança na televisão Premium, oferecendo aos assinantes o melhor do cinema, das séries originais e do conteúdo esportivo dublado no idioma local", afirmou Gustavo Grossman, gerente-geral da HBO Networks Latin America. "Essa é uma estratégia que está alinhada ao crescimento da TV por assinatura no País e ao aumento da diversidade dos assinantes da HBO. Percebemos que ter um canal com programação em português garantiria ainda mais a satisfação dos nossos assinantes; e esse é um dos nossos compromissos permanentes".

O HBO2, que tem como foco principal homens e mulheres entre 18 e 49 anos, contará com uma programação totalmente diferente do canal HBO. Alguns dos destaques do mês de estreia são Sangue Negro, Batman - O Cavaleiro das Trevas e Exterminador do Futuro: A Salvação.

TV Magazine

Postar um comentário

0 Comentários