A Família Addams vai ganhar versão de Tim Burton

Parece um projeto feito sob medida para Tim Burton. O diretor, que lançou recentemente sua versão de Alice, confirmou que está envolvido no projeto de adaptação da Família Addams para as telas do cinema, desta vez, em animação stop motion, a mesma utilizada no filme O Estranho Mundo de Jack

As conversas ainda estão no início, mas tudo indica que a versão de Tim Burton para a monstruosa família não será uma continuação dos filmes da década de 90, estrelados por Angelica Huston, Raul Julia e Christina Ricci. A ideia é seguir os traços do cartoon original, da década de 30, utilizando tecnologia 3D.


Os fãs do cineasta, no entanto, terão que esperar para ver como será a visão do cineasta para personagens como Gomez, Morticia e Vandinha. Segundo o site IMDB, antes de se envolver com o projeto, Burton tem outros quatro projetos na fila: Maleficent; Mai, The Psychic Girl; Monsterpocalypse e Dark Shadows. A previsão é de que o longa A Família Addams só seja lançado em 2014.

Atualmente, ele trabalha na pós-produção do filme de animação Frankenweenie, filme de animação baseado em um dos primeiros trabalhos de Tim Burton para o cinema. O filme fala da história de um garoto que tenta ressuscitar o cãozinho, depois de achar o antigo manual do doutor Frankeinstein.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Já estou no aguardo desde já... Estão comentando inclusive que o filme pode ser produzido em preto-e-branco. Certamente ele deve chamar o Johnny Depp para fazer a voz de um deles (quem sabe o Gomes?).

    Cultura? O lugar é aqui:
    http://culturaexmachina.blogspot.com

    ResponderExcluir