Homem de Seis Milhões de Dólares, será lançado em coleção completa

Uma das séries, de aventura e ficção-científica, de maior sucesso da história da TV, "The Six Million Dollar Man(O Homem de Seis Milhões de Dólares)" será finalmente lançada em DVD nos Estados Unidos.

A série foi um grande sucesso mundial, desde seu lançamento em Março de 1973, como um telefilme do programa ABC Suspense Movie, que mostrava como o Astronauta Steve Austin se tornou o primeiro homem com partes biônicas, após um sério acidente com um jato prototipo da Força Aérea.

A partir de 1974 até 1978, foi um dos maiores sucessos da ABC e lançou ao estrelato Lee Majors que na época era casado com a futura "Pantera" Farrah Fawcett-Majors.

Apesar de sua popularidade, a série nunca foi lançada em VHS, e teve apenas as duas primeiras temporadas, lançadas em Box na Inglaterra. Agora, toda a coleção será lançada pela TIME-LIFE que adquiriu os direitos da Universal.

A coleção será lançada completa, em 40 DVD´s contendo todos os telefilmes e episódios, e só será comercializada pelo site www.6mdm.com e por tempo limitado. Não há previsão de lançamento no Brasil, no ano passado chegaram a anunciar que as primeiras temporadas seriam lançadas aqui, e com a dublagem original, mas, não vale a pena arriscar se for um fã.

Vejam um raro trecho da introdução original do filme piloto, a maioria dos fãs nunca viu esta abertura.



TVMagazine

Postar um comentário

0 Comentários