Sam Worthington fala sobre Fúria de Titãs 2 e Avatar 2

Ai Jesus! Não basta a ruindade do primeiro?

Furia de Titas Avatar Sam Worthington está trabalhando na criação de histórias em quadrinhos com o Radical Studios de olho na adaptação dessas HQs ao cinema. Na última semana ele recebeu nossos parceiros do Collider para discutir esse novo projeto - e respondeu perguntas sobre Fúria de Titãs 2 e Avatar 2. Worthington disse que as filmagens de Fúria de Titãs 2 começarão no início de 2011 - e garante que desta vez o longa será rodado em 3-D e não convertido na pós-produção como o primeiro filme. O ator disse ainda que está ficando cansado do tipo de papéis que lhe oferecem, então está mais empenhado em discutir seus personagens na pré-produção. "Quero me envolver mais e me divertir mais, fazer mais que ficar ali no papel do carinha bonito. Estou cansado disso, então estou conversando sobre como fazer Perseu bem mais interessante. Estamos trabalhando nisso e a Warner Bros. está sendo gentil e me dando espaço", disse.

Omelete

Postar um comentário

0 Comentários