Mtv Debate 03/08/10 - Vlogger's : Felipe Neto , PC siqueira , Anonimo .....



Tem horas que eu realmente me sinto velha.
Os caras não conheceram a era do Rádio!!!
Tudo bem que não peguei a era 'dourada'. Fiquei com as 'rebarbas'.
Mesmo assim ouvi a queda do Skylab, o lançamento da Columbia, muitas novelas de terror [que eu adorava] e até uma versão de A Guerra dos Mundos de H.G.Wells em ondas curtas!
Meninos, vocês não sabem o que perderam!
Era arcaico sim, mas muito divertido. Era uma senhora escola. :)
Legal é que os podcasts trouxeram um pouquinho dessa "sensação' gostosa do rádio de volta. É bem diferente mas tem um certo charme vintage.

ps: E também não sabem abrir um ovo! :0
Matar uma galinha nem pensar, não é?
Ah geração microondas, se minha avó visse isso...rs
É 2012 chegando!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É, parece que ainda tem gente que pensa que nem eu. Apesar de ser novo, apenas 21 anos, eu sinto como se tivesse nascido na decada errada, uso brilhantina no cabelo, calças da Levi's bem justas e sou fã dos filmes de Jonh Wayne, na minha vitrola não toca nada que tenha menos de 40 anos.

    ResponderExcluir
  2. É, parece que ainda tem gente que pensa que nem eu. Apesar de ser novo, apenas 21 anos, eu sinto como se tivesse nascido na decada errada, uso brilhantina no cabelo, calças da Levi's bem justas e sou fã dos filmes de Jonh Wayne, na minha vitrola não toca nada que tenha menos de 40 anos.

    ResponderExcluir