CW Prepara Adaptação de Ravena, Heroína da DC Comics

Mais um projeto de série com super-herói para ser incluído na lista das produções em desenvolvimento para diversos canais: “O Incrível Hulk”, “Manto e Adaga”, “A Mulher Maravilha”, “Nine Lives“, “Ball and Chain“, “Alphas” e “Three Inches“, entre outros.

Exibindo a última temporada de “Smallville”, o canal CW procura por outra produção do mesmo gênero que possa substituir a série. Segundo o Variety, esta poderá ser “Raven”, personagem da DC Comics que terá suas histórias adaptadas com a possibilidade de ser transformada em série. Por enquanto restrito ao desenvolvimento de roteiros, o projeto está a cargo de Diego Gutierrez, produtor executivo de “Without a Trace”, pela Warner Brothers e a DC Entertainment.

Criada por Marv Wolfman e George Perez, “Raven” traz a história de um ser meio humano e meio demônio que, entre outros poderes, é capaz de separar sua alma do corpo e de penetrar na mente de  pessoas. Lutando contra seu pai, o demoníaco Triger, e tentando dominar seu lado negro, a personagem surgiu nos quadrinhos em 1980, dentro das histórias de “Os Novos Titãs/The New Teen Titans”. Entre 2003 e 2006, os personagens desta HQ ganharam uma versão animada infantil para o canal WB.

Em 2008, a DC Comics lançou três edições de uma história protagonizada por Raven. Pelas informações divulgadas, tudo indica que o projeto para o CW desenvolverá apenas a história de Ravena, sem incluir os Titãs, com uma abordagem para o público adolescente.

Que seja de conhecimento público, o canal CW já tentou desenvolver três séries de super-heróis que pudessem substituir ou fazer companhia a “Smallville”. Na lista estão “Aquaman” (2006), “The Graysons” (2008), estrelada por Dick Grayson (Robin) que segundo a imprensa americana, foi suspenso para não criar conflitos com a franquia de “Batman”; e “Betwixt” (2010).

Temporadas

Postar um comentário

0 Comentários