Tron 3 - Primeiro teaser pode sair com o Blu-ray de Tron: O Legado

Podem comemorar, programas! :D
Não disse que minhas fontes eram quentes?
Noticiamos primeiro. Perdeu Omelete! :P
show.aspxOs boatos sobre o anúncio de Tron 3 no Blu-ray de Tron: O Legado foram aparentemente confirmados pelo AICN. O site detalhou as cenas de um teaser do terceiro filme planejado para entrar no disco de alta definição.
O vídeo foi gravado em novembro, semanas antes do lançamento de Tron: O Legado. Confira a descrição das cenas abaixo:
  • Ram (vivido por Dan Shor no Tron original) aparece destruindo os arquivos de sua campanha "Flynn Vive", quando Alan Bradley/Tron (Bruce Boxleitner) o confronta. Ram pergunta a Tron: "Por que Kevin deu a você o nome bacana?"
  • Quorra (Olivia Wilde) chega ao prédio da ENCOM guiando a Ducati de Sam. A imprensa rapidamente a cerca e ela diz que acaba de conversar com Kevin Flynn.
  • Uma interação digital, em texto, entre Edward Dillinger (David Warner) e seu filho (Cillian Murphy), é mostrada. Eles discutem como as coisas não sairam como planejado.
Se a Walt Disney Pictures realmente incluir esse vídeo no blu-ray de Tron - O Legado, comprometendo-se a lançar o filme, fica provado que o resultado muito abaixo do esperado do longa de 2010 não mudou os planos da empresa de estabelecer Tron como sua próxima grande franquia. Além do merchandising maciço e games há, afinal, novos projetos da série em curso, como a série de TV de Tron. Aguarde novidades aqui no Omelete... o DVD e do Blu-ray de Tron - O Legado saem no Brasil no começo de março.
Omelete

Postar um comentário

0 Comentários