Astro de Lost cogita parar de atuar por falta de bons filmes

Que ataque de estrelismo! Mas até que ele tem alguma razão. Tipo, mais de 20% dos filmes deste ano serão remakes. Ou seja, está realmente faltando criatividade em Hollywood. 

Image634341148689189549Depois que se despediu de seu papel de Dr. Jack Shepard em Lost, em 2010, Matthew Fox anunciou que não queria mais trabalhar em séries de TV, porque gostaria de se dedicar ao cinema. Mas, decepcionado, ele parece não ter encontrado exatamente o que esperava.
Em uma entrevista à revista britânica Live, o ator não poupou críticas à qualidade do que está sendo produzido em Hollywood e disse até que pensa em parar de atuar.
Um dos motivos da irritação de Fox é o uso do 3D. “Olhe para o 3D. É um enorme retrocesso para uma boa narrativa. Levei meu filho pequeno para assistir O Último Mestre do Ar. Era um filme horroroso. O diretor M. Night Shyamalan não dirigiu nada bom desde O Sexto Sentido”, resmungou.
Ele também pegou pesado em relação às comédias românticas. “...a não ser que reinventem a roda em termos de comédias românticas - em outras palavras, comecem a torná-las engraçadas e românticas novamente - eu não vou participar de nenhum desses filmes...muitas vezes eu detesto atuar. Tem muito a ver com o modo como eu fui criado, em um mundo onde mostrar suas emoções era mau visto. Simplesmente não era coisa de homem”.
Mas Fox até deu uma dica de que tipo de filme gostaria de fazer, entregando quem é seu principal “adversário”. “Estou desiludido com as mudanças a caminho da gratuidade do entretenimento, que é o que tantos estão fazendo em Hollywood agora. Por causa do estado da economia, as pessoas parecem querer puro escapismo. Mas se todos os papéis que eu luto para conseguir forem para Matt Damon, então eu vou trabalhar. Recuso um monte de coisas - filmes grandes, do tipo que eu não gostaria de ver no cinema”, contou.
“Sei que alguns estúdios em Hollywood me vêem transformado em um protagonista de filmes de grande orçamento, interpretando o tipo de papel em que Steve McQueen era mestre. Mas não estou com pressa. Estarei feliz simplesmente sentado aqui, esperando as estações mudarem. Existe a possibilidade de eu abandonar a atuação e fazer algo completamente diferente. Me tornar um astrônomo, talvez”, divagou.

virgula.uol

Postar um comentário

0 Comentários