Conheçam a Nova Mulher-Maravilha



Essa foi rápida! Mal a seleção de atores para o piloto de uma nova série com “A Mulher-Maravilha” teve início e uma atriz já foi contrata. Seu nome é Adrianne Palicki, conhecida pela série “Friday Night Lights”. Se a série for produzida, ela substituirá Lynda Carter que deu vida à personagem na produção da década de 1970.
De acordo com a descrição oficial do projeto, a nova versão trará a heroína lutando contra o crime na cidade de Los Angeles, enquanto sua identidade secreta, Diana Prince, mantém uma vida agitada sendo uma executiva bem sucedida de uma grande corporação.
A Mulher-Maravilha já foi interpretada na TV por três atrizes. Na primeira tentativa de se produzir uma série de TV com a princesa Amazona ocorreu na década de 1960, em função do sucesso com “Batman”. Foi encomendado um episódio piloto para avaliação no qual, seguindo a linha cômica, a história apresentava a atriz Ellie Wood Walker interpretando Diana Prince, uma mulher desajeitada. Ao se transformar na heroína, era substituída pela atriz Linda Harrison, que ficaria famosa como a personagem Nova do filme “O Planeta dos Macacos”.


Mas o projeto não foi aprovado. Na década de 1970, uma nova tentativa. Um telefilme chegou a ser produzido com a intenção de testar a audiência para uma série. No telefilme, as características físicas da personagem dos quadrinhos não foram respeitadas, sequer seu uniforme. A loira Cathy Lee Crosby, ex-tenista profissional, ficou com o papel. O público não gostou e o projeto foi reformulado. Dessa vez, o personagem foi entregue à novata Lynda Carter.
David E. Kelley e Bill D’Elia, que já trabalharam juntos em “Justiça Sem Limites” e “O Desafio”, serão os produtores executivos da nova versão. O piloto, escrito por Kelley, será dirigido por Jeffrey Reiner, de “The Event”. A produção é da David E. Kelley Productions em parceria com a Warner Bros. Television.
Temporadas - VEJA.com

Postar um comentário

0 Comentários