Loja apresenta vitrine interativa com tela sensível ao toque

A rede norte-americana Starbucks inovou ao implantar uma vitrine interativa em suas cafeterias de Toronto e Vancouver, no Canadá.

Uma tela de vídeo com sensibilidade ao toque foi instalada nas vitrines das lojas para promover o lançamento do Tazo Tea, um novo tipo de chá da marca.

Na tela interativa, os pedestres podem guiar uma criatura de sua escolha - um bem-te-vi, uma libélula ou uma borboleta - em uma aventura para encontrar os ingredientes que compõem o chá.
A a publicidade personalizada já é usada no Japão e é uma das tendências para 2011, como a Revista Galileu já adiantou na edição de janeiro deste ano.
Veja no vídeo abaixo como foi produzia a vitrine da Starbucks:

Revista Galileu

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi

    Essa tecnologia já é utilizada no Brasil a mais de 5 anos. Operadoras de celulares utilizaram isso em SP e Rio, e tb a vitrine que vc pode fazer gestos e uma camera captura seus movimentos.

    Consiste em 1 projetor voltado a um espelho que reflete a imagem em uma pelicula fabricada por uma empresa alemâ ( pelo menos era assim 5 anos atras qdo desmontei um sistema desses ) a imagem vem por tras da pelicula e aparece na frente.

    ResponderExcluir