RoboCop - José Padilha pode dirigir o remake

Não é que e sério? E eu pensando que essa história era brincadeira do pessoal no Twitter….

robocop

O brasileiro José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop. Segundo o Deadline, o diretor está negociando com a MGM. Não há mais detalhes do negócio; o blog diz apenas que o estúdio queria um profissional com apelo global e ficou interessado depois de ver, obviamente, o que Padilha fez com os dois Tropa de Elite.

Com a reestruturação financeira que garantiu US$ 500 milhões de dólares em financiamento ao estúdio, os projetos da casa que estavam parados começam a retornar. A refilmagem de RoboCop tem prioridade. Ainda de acordo com o blog, assim que Padilha assinar contrato eles vão atrás de um roteirista que trabalhe sob a supervisão do brasileiro.

Anteriormente, Darren Aronofsky estava na direção, que não saiu do papel por conta do abalo nas contas da MGM. Mais informações devem sair em breve.

[Atualizado] O Hollywood Reporter confirma a negociação e diz que a MGM estava se reunindo nos últimos dias com nomes como Robert Rodriguez e David Slade, além de Padilha, e o brasileiro se destacou mais. O orçamento do filme deve ficar na casa dos US$ 80 milhões.

Omelete

Postar um comentário

0 Comentários