Ator de Grease e Babylon 5 Está em Coma

Image634415754928714624Famoso pelo filme “Grease”, Jeff Conaway, que na década de 1990 integrou o elenco da série “Babylon 5″, está em estado de coma profundo em um hospital de Encino, Califórnia. Jeff foi encontrado em sua casa no dia 11 de maio, cerca de 10 horas depois de perder a consciência, segundo os médicos.

Em declaração à revista People, Phil Brock, agente do ator, disse que o Jeff pode ter sofrido uma overdose de analgésicos. Em 2008, no programa “Celebrity Rehab with Dr. Drew”, o ator discutiu abertamente seus problemas de dependência ao álcool, cocaína e medicamentos.

Segundo a revista People, em virtude de um problema na coluna, o ator costuma tomar analgésicos, além de outros medicamentos relacionados a diversos problemas de saúde. Uma reação adversa teria levado o ator a uma pneumonia.

Atualmente com 60 anos de idade, Jeff ficou conhecido quando estrelou a montagem de “Grease” na Broadway”, na qual interpretou o personagem Danny Zucho. Quando a produção ganhou uma versão cinematográfica, o ator foi escolhido para dar vida ao personagem Kenickie, amibo de Danny, que foi interpretado por John Travolta.

Posteriormente, Jeff integrou o elenco da sitcom “Taxi”, entre 1978 e 1982, deixando a produção por ‘diferenças criativas’. Ele tentou voltar à TV com a série “Berrenger’s”, de 1985, cancelada com apenas uma temporada. Depois de várias participações em séries e filme, ele retornou com “Babylon 5″, entre 1994 e 1998. Seu trabalho mais recente é “Mircahle Underground”, com Eric Roberts e Adrian Paul (Highlander), que ainda está em fase de pós-produção.

Em janeiro de 2010, ele sofreu uma queda em sua casa, que teria sido causada por influência de medicamentos. No acidente, ele teria quebrado o quadril. Segundo divulgado pela site TMZ, ele também teria batido com a cabeça e sofrido hemorragia.

Nas duas ocasiões, o ator foi socorrido pela namorada, Vikki Lizzi. Esta semana, a imprensa divulgou a informação de que a família de Jeff teria entrado com um pedido na justiça para manter Lizzi afastada do ator.  Jeff foi casado com Rhona Newton-John, irmã de Olivia, entre 1980 e 1985, tornando-se pai adotivo de seu filho, Emerson.

Temporadas

Postar um comentário

0 Comentários