Bono concorda com críticas ao musical do "Homem-Aranha"

Pois é... esse todo mundo estava com um cutuque que não ia dar certo... Smiley triste

Image634415169811883907Bono escreveu a trilha sonora do musical "Spider-Man: Turn Off the Dark" com o guitarrista The Edge, mas não defende o espetáculo das criticas negativas. Em entrevista à TV, Bono concordou com comentários feitos sobre o musical.

"Pode ter sido difícil para algumas pessoas do musical, mas não discordamos do New York Times. É o tipo de coisa que dissemos nos bastidores", diz Bono. Em sua crítica, o jornal afirmou que "Spider-Man" é um dos piores musicais que já passaram pela Broadway.

O musical teve a estreia oficial adiada depois de enfrentar uma série de acidentes durante as pré-estreias. A diretora, Julie Taymor abandonou a produção e o roteiro está sendo retocado.

Bono diz que Taymor estava próxima demais do espetáculo para ver com clareza seus problemas. "Nós íamos e voltávamos e podíamos ver o que achávamos que era um problema, mas ela não os via como problemas sérios como nós", explica o músico.

Ele diz que as mudanças no roteiro criaram uma história mais clara e irão permitir que o público conheça melhor os personagens.

Folha

Postar um comentário

0 Comentários