As Misteriosas Cidades de Ouro voltam em 2012

Boa notícia! Smiley piscando

Um grande clássico que o Brasil jamais teve o ‘gostinho’ de assistir. Direto do Cine31:

Image634430299496249484As Misteriosas Cidades de Ouro ( Les Mystérieuses Cités d'Or ) vão voltar em 2012! Veja o poster oficial da nova temporada!

Os muito esperados episódios que vão dar continuação às aventuras de Esteban, Zia e Tao vão chegar ao pequeno ecrã na forma de três novas temporadas (de 26 episódios cada) já em 2012 no canal TF1! Provavelmente um regalo para os antigos e novos fãs desta série clássica e de grande qualidade! O visual parece coerente com a série original, e segundo o poster comprova a primeira das novas temporadas irá decorrer na Ásia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fernanda: Vc já leu algo sobre o filme "Cassiopéia"? Eu tive o privilégio de assistir esse filme que é um marco na história da animação. Porque? - Foi o primeiro filme 3D realizado (lançado em 1996!!!!) e foi feito no Brasil (NDR Filmes). Na Wikipedia tem um post sobre o filme. Eu sou muito fã da animação 3D (cujo ápice vemos hoje no "Avatar") principalmente porque eu adoro fazer meus desenhos em 3D.
    PS: Vc tá lascada, te coloquei nos meus Favoritos e vou te incluir no meu blog (http://nerd64br.wordpress.com).

    ResponderExcluir