Adam West pode fazer participação em The Dark Knight Rises

Image634454214337435671

O ator Adam West, que viveu Batman na famosa série televisiva dos anos 60 ao lado do Robin interpretado por Burt Ward, já declarou em algumas ocasiões que não se interessa muito pela atual franquia do Homem-Morcego dirigida por Christopher Nolan (“A Origem”). West não acha que a perspectiva altamente sombria que Nolan deu ao universo de Batman pode sustentar o herói ao longo do tempo.

Mas, de acordo com site Comic Book Movie, várias pessoas alegam ter encontrado Adam West em Nottingham, Inglaterra, próximo às locações onde está sendo gravado “The Dark Knight Rises”, último episódio da trilogia de Nolan. Inevitáveis rumores pela internet sugerem uma possível participação do ator veterano no próximo longa do herói. Mas, como ninguém realmente viu West nos sets de filmagem, e obviamente não há qualquer menção da Warner Bros ou de pessoas ligadas à produção sobre esta participação, esta possibilidade ainda está sendo tratada apenas como boato. É possível que o ator, bastante ativo com seus atuais trabalhos de dublagem, esteja apenas tirando férias no local.

Adam West ganhou fama mundial por viver o papel do vigilante de Gotham City no seriado produzido pelo canal americano ABC em 1966. Controverso, o programa é acusado por vários fãs de ter contribuído com uma imagem negativa de Batman para o público em geral. O fato é que o enfoque da série era abertamente cômico e dedicado ao público infanto-juvenil, mas mesmo seguindo esta linha conquistou milhões de fãs pelo mundo e ajudou a gravar a imagem do Cavaleiro das Trevas no universo da cultura pop. Sem dúvida seria uma referência e uma homenagem bastante justas a Batman e a várias gerações de super-heróis.

The Dark Knight Rises” tem estreia prevista para 20 de julho de 2012, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.

Cinema com Rapadura

Postar um comentário

0 Comentários