Transformers 3 Surpreende!

Image634452703064108152Voltando do cine. Transformers 3 é muito bom!  Applause

Não deem bola para as críticas.

Como já era esperado, eu chorei! Gostei muito [mesmo!] do primeiro, mas esse tem mais história. Cheio de citações ao projeto espacial que me deixaram com lágrimas nos olhos! Na cena da participação especial do Buzz Aldrin eu disse a mim mesma - não chora! Mas quando o Prime diz - A honra é toda minha! Pronto… Tarde demais. Rolling on the floor

Quem gostou do primeiro não tem o que temer. Tão bom quanto! Senão, melhor.

Possivelmente o melhor filme do Bay. Polegar para cima

Alguém mais achou o Sentinel Prime' 'a cara' do Leonard Nimoy?

Desde o primeiro filme o Nimoy pedia uma participação nos filmes [ele já tinha participado do longa de animação de 1986]. Conseguiu! Ele é casado com uma prima do Bay por isso tem uma boa relação com o cara.

PS: O filme tem várias piadinhas com Star Trek.

Postar um comentário

0 Comentários