Niver 5 Anos Vintage69

k1wzbHello people!!!

Aqui é seu velho conhecido, Lider Optimus. Estou dando uma passadinha por aqui (escondido da Fê) para deixar um pequeno recado e também uma lembrancinha para ela e para todos os leitores do Vintage69.

Estou fazendo isso por um motivo muito importante. Sim! O blog está de aniversário novamente. E agora comemorando 5 anos!

Então, aproveito para fazer uma pequena e singela homenagem ao Vintage69 e sua criadora. Minha querida e amada Fê.

Já faz algum tempo e gostaria de pedir desculpas se a memória falhar... Mas a idade vem para todos não é?

Bem, há cinco anos, minha amada Fê veio com uma novidade... Havia criado um blog! Com o passar do tempo acabei ajudando ela a cuidar deste blog que aprendi tanto a gostar.

Infelizmente compromissos de trabalho e o próprio decorrer da vida nos afastam de nossos sonhos e graças a isso tive que deixar de ajudar no blog. Claro que o deixei nas mais hábeis mãos do mundo, ou seja, as mãos de sua criadora. Que mesmo acometida com uma STC (Síndrome do Túnel do Carpo) não desistiu e continuou sua jornada no mundo virtual.

O que posso fazer é agradecer a todos os que ajudaram com idéias, incentivos e apoio e é claro a ela, por ter tido a idéia de criar um local como o Vintage69. Um local aberto a todos os assuntos e com o espírito livre de divulgação e distribuição de cultura que ela sempre sonhou.

Longa vida ao Vintage69! Parabéns meu “velho jovem” amigo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não podia deixar de passar por aqui e expressar minha alegria em saber que o Vintage69 está assoprando cinco velinhas...
    Cinco anos divulgando cultura, arte, e novidades... isso é o Vintage69.

    Parabéns, parabéns, amiga Fê e seu parceiro Optimus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mings. Muito obrigada pela lembrança e pelas palavras. Fiquei muito feliz de receber os parabéns pelo blog. :)

    E antes que esqueça o Optimus está mandando um abraço tb.

    ResponderExcluir