Ator James Farentino morre aos 73 anos

Image634631467686134223

O ator James Farentino, que atuou em mais de 100 papéis na televisão, cinema e teatro, morreu aos 73 anos, disse nesta quarta-feira (25) um porta-voz da família.

Farentino morreu em um hospital de Los Angeles na terça-feira (24) após uma longa doença, disse o porta-voz.

O ator era um rosto regular em programas de televisão como "ER", no qual ele interpretou o pai do personagem de George Clooney em 1996, "Dynasty" e "Melrose Place".

Farentino foi nomeado para um Emmy por seu papel como o discípulo Simão Pedro na minissérie "Jesus de Nazaré", em 1977, e foi aclamado pela crítica por sua atuação como Stanley Kowalski no revival da Broadway de 1973 da peça "Um bonde chamado desejo".

Depois de receber um Globo de Ouro como a melhor promessa em 1967 pela comédia "The pad e how to use it", Farentino fez vários filmes para o cinema e televisão. Sua aparição mais recente na tela foi a comédia de TV "Drive/II", de 2006.

Farentino, que se casou quatro vezes, deixa sua última esposa Stella e dois filhos.

G1

Nota da Fê: Xiii... hoje a coisa foi pesada! Perdemos dois bons atores e com a mesma idade. Há muitos anos atrás rolou um boato de que James havia morrido. Infelizmente agora não é um boato. Sad

Postar um comentário

0 Comentários