Terra Nova é cancelada pela Fox

Image634665943730715839Terra Nova, série de dinossauros produzida por Steven Spielberg, acaba de ser cancelada pela Fox depois de uma temporada. O canal decidiu não seguir adiante com o programa, que agora tentará uma sobrevida em alguma emissora que aceite bancar a produção de uma nova temporada.

Segundo o Deadline, a Fox tomou a decisão depois de semanas analisando opções para remexer a trama de Terra Nova  em um ano dois. A audiência mediana e as vendas para os canais Fox ao redor do mundo mantinham acesas as esperanças de que a série fosse renovada, mas isso não aconteceu. A segunda temporada começaria entre outubro e novembro nos EUA.

Vamos ver agora se a Fox consegue negociar a série com outro canal.

A trama de Terra Nova  começa no ano de 2149 d.C., quando um grupo de pessoas se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico em que vivem para viajar ao passado em uma máquina do tempo de alta tecnologia. A intenção é recomeçar a vida 85 milhões de anos atrás, no Jardim do Éden idealizado por eles - desfrutar de céu azul, árvores, comida de verdade... No entanto, a realidade que encontram no passado pré-histórico é muito diferente do que imaginavam.

Omelete

 

Nota da Fê:

Me perdoem os fãs, mas estava fraquinha mesmo. Smiley triste

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O que se esperar de uma série em que o enredo é baseado na premissa de que se salvaria a humanidade levando uma parte dela para o passado pré-homídeo... na época dos dinossauros... MUITOS ANOS ANTES DA QUEDA (suposta) DO METEORO QUE POIS FIM Á "ÉPOCA DOS DINOSSAUROS" e que devastou boa parte do planeta!!!!... Eu lembro até que no fim de um dos episódios iniciais a Família-Robson-Dinossauro contempla meteoros no céus noturnos.

    FALA SÉRIO!...
    O que seria desta civilização quando o tal meteoro chegasse?
    Até brinquei com um amigo: é uma PARÁBOLA TEMPORAL. Isso realmente vai acontecer no futuro, uma viagem no tempo em massa para o passado remoto para tentar salvar a espécie humana... mas hoje em dia não sabemos de nada disso porque o meteoro caiu e destruiu qualquer evidência sobre isso. - kkkkkkkkkkkkk
    Fiquei grilado com isso desde o primeiro capítulo, pois, mesmo levando em conta que a tal queda do meteoro não é uma "causa oficial" (ou única) pro extermínio dos grandes dinos, como essa galera sobreviveria à isso...
    Mas eu acompanhava a série.
    Lamento o cancelamento, mesmo parecendo lógico.

    ResponderExcluir