Ballet Russo apresenta 'Don Quixote' em Praia Grande, SP

A cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, recebe o grupo Ballet Russo com a montagem completa do texto 'Don Quixote' no Palácio das Artes. As apresentações acontecem nos dias 25 e 26 de janeiro, sempre às 20h, e contarão com a participação especial do premiado casal de bailarinos venezuelanos Ana Karina Enriques e Anthony Vivas. As apresentações fazem parte da 10ª temporada do espetáculo.

O espetáculo 'Don Quixote', que é baseado na obra homônima de Miguel de Cervantes, se passa na Espanha e conta a história de amor da jovem Kitry e do seu namorado, o barbeiro Basílio. Além das aventuras de amor do jovem casal, entre ciganos, dríades e taberneiros, a apresentação mostra todo o talento técnico dos dançarinos do tradicional Ballet Russo.

'Don Quixote' tem três atos, classificação livre e duração de 120 minutos. A coordenação musical tem assinatura de Ludwig Minkus e coreografia de Marius Petipá. Entre os bailarinos da apresentação estão Paula Alves, Thamiris Prata e Norton Fantinel. Os ingressos para a apresentação custam R$ 30 e estão à venda na bilheteria do local. O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, no Boqueirão.  




Enviado via iPad

Postar um comentário

0 Comentários