Mega recebe 60 uploads a cada segundo

Paulo - Três dias após apresentar seu novo serviço para hospedagem e compartilhamento de arquivos, Kim Dotcom tem utilizado o Twitter para se desculpar por falhas e informar marcas do Mega.

"Estamos fazendo um bom progresso, adicionando servidores e corrigindo bugs. Em breve, todos poderão utilizar o Mega sem soluços", publicou Dotcom nesta terça-feira (22).

Segundo ele, a previsão é que as falhas estejam corrigidas até amanhã. Em média, o Mega tem recebido cerca de 60 uploads a cada segundo.

Utilizando gráficos da empresa de análise de tráfego Alexa, Dotcom afirmou que o Mega (mega.co.zn) já é o domínio neozelandês mais acessado em todo o mundo.

Além disso, o lançamento do serviço teria derrubado os acessos ao Dropbox.

Apresentado no último sábado (19), o Mega é a nova aposta de Dotcom para substituir o Megaupload, fechado pelo FBI no ano passado.

O empresário afirmou que o novo serviço não viola direitos autorais. "Nós apenas hospedamos arquivos, assim como faz o Dropbox e outros concorrentes", disse no lançamento.

A edição de fevereiro da INFO vai trazer uma reportagem especial sobre o lançamento do Mega e o estilo de vida de Dotcom, em Auckland, na Nova Zelândia.

Gráfico da empresa Alexa mostra queda de acessos ao Dropbox após lançamento do Megaupload





Enviado via iPad

0 komentar: