Pete Townshend, guitarrista do The Who, se diz fã de Lady Gaga

30/01/2013 - 20h55

Pete Townshend, o lendário guitarrista da banda de rock britânica The Who, disse em entrevista ao jornal "The Sun" que é fã da diva pop Lady Gaga.

"O que Lady Gaga fez foi criar uma figura icônica que é alguém em quem podemos entrar. Ela é uma história e é fascinante de assistir. Ela é como uma esquisitice espacial", disse Townshend, citando a famosa canção "Space Oddity", de David Bowie.

Além disso, o guitarrista afirmou que, hoje, a tecnologia permite às pessoas que "façam música sem necessariamente ter um talento profundo", tornando a arte da composição um processo mais democrático.

Lucas Jackson/Reuters
Roger Daltrey (à esq.) e Pete Townshend, em show do The Who
Roger Daltrey (à esq.) e Pete Townshend, em show do The Who

Townshend também comentou sobre os reality shows televisivos que descobrem novos talentos musicais, como "The Voice" e "The X Factor".

"Não se ouve mais a TV. Você só senta lá e fica o tempo todo gritando 'que vadia, ele é um idiota, ela é uma vadia, ela é inútil, ela é ótima, votem nela'. Os reality shows são sobre o que acontece na sala quando você os assiste", minimizou o músico.

O Who está se preparando para uma turnê no Reino Unido e na Irlanda, na qual tocará na íntegra o disco "Quadrophenia", de 1973.





Enviado via iPad

Postar um comentário

0 Comentários