Artigo: Star Wars VII: Mark Hamill fala sobre Luke Skywalker

Nesta quarta-feira (20), o ator americano Mark Hamil, que interpretou o personagemLuke Skywalker na série original de Star Wars, falou sobre o futuro da franquia. 

Em entrevista ao Entertainment Tonight, ele comentouo  que espera de seu ex-personagem: um papel parecido com o de Obi-Wan Kenobi. " Eu não falei com os roteiristas, mas espero que estes novos filmes sejam sobre os nossos descendentes. Meu personagem seria uma espécie de Obi-Wan... vou acabar como o Sir Alec Guinness. Serei um velho ermitão solitário vivendo em um iglu no deserto com alguns robôs". 

Ele aproveitou para negar os boatos de que seu retorno é certo em Star Wars: Episódio VII. "George Lucas queria saber se estaríamos (o antigo elenco) interessados em participar do novo longa. Ele disse que se não quiséssemos fazer parte do filme, ele não chamaria outros atores, apenas removeria os personagens do roteiro. Posso dizer agora que não assinamos nenhum contrato." 

A única certeza é de que J.J. Abrams será o diretor do filme e que a estreia está mantida para 2015. Resta saber se os boatos serão confirmados e muitos rostos conhecidos voltarão para a franquia. 

Postar um comentário

0 Comentários