DeLorean de `De Volta para o Futuro` é restaurado


São Paulo – A versão original do DeLorean, famoso carro usado da trilogia "De Volta Para o Futuro", foi restaurado pela primeira vez.

A equipe de restauração apelidada de "The Time Machine Restoration Team" levou um ano para reparar os painéis de aço e peças do automóvel que foram desgastadas pelo tempo. O famoso capacitor de fluxo, que segundo Dr. Emmett Brown é fundamental para a viagem no tempo se concretizar, também foi restaurado pela equipe.

O carro participou das gravações dos três filmes da série e até então estava exposto no parque da Universal Studios, em Orlando (Estados Unidos). Segundo o site SlashGear, esta unidade foi aproveitada para as tomadas principais nos filmes, com os atores no veículo.

Além deste, também foram usados outros dois DeLoreans durante as filmagens, intitulados "B" e "C". O veículo B foi utilizado para efeitos especiais e cenas com dublês, enquanto que o "C" era essencial para as cenas do interior do carro.

Diversas réplicas do DeLorean são expostas ao redor do mundo. A versão original pode ser encontrada no parque temático da Universal Studios. Confira o vídeo de restauração do veículo abaixo:

http://info.abril.com.br/noticias/bitnocarro/delorean-de-de-volta-para-o-futuro-e-restaurado-19022013-21.shl



Enviado via iPad

Postar um comentário

0 Comentários