Fãs afirmam que cinzas de Freddie Mercury estariam em cemitério em Londres

Fãs de Freddie Mercury afirmam ter descoberto o local onde as cinzas do cantor foram espalhadas. O mistério parece ter sido solucionado depois que uma placa com dizeres em francês foi encontrada no cemitério Kensal Green, no oeste de Londres.

A frase "Pour être toujours près de toi avec tout mon amour" (em português, para estar sempre perto de você, com todo meu amor) é dedicada a Farrokh Bulsara, nome original do líder do Queen, que morreu em 1991. A placa também tem as datas 5 de setembro de 1946 e 24 de novembro de 1991 - nascimento e morte de Mercury, respectivamente.

A assinatura ao final da homenagem também levantou a suspeita dos fãs. Há só uma letra "M", que eles acreditam ser de Mary Austin, ex-namorada de Mercury.

Biografias do cantor afirmam que as cinzas não foram retiradas do cemitério em Londres por mais de um ano, mas não se sabe para onde foram levadas depois desse período. Teorias de fãs sustentam que as cinzas teriam como destino Zanzibar, arquipélago africano onde ele nasceu. Outra hipótese é de que elas possam ter sido levados para Montreaux, na Suíça, local em que Mercury possuía uma propriedade.





Enviado via iPad

Postar um comentário

0 Comentários