há Quanto Tempo Que Não Posto Aqui!

 


Quase um ano sem atualizações! 

Nossa! Tanto tempo assim?

Toc, toc! Tem alguém aí?

Pois é! Tempão que não posto aqui. Tenho postado no meu outro blog no WordPress que tem uma proposta mais reflexiva e intimista que esse. O Vintage69 sempre foi mais nerd e informativo. 

A questão é que lá eu escrevo o que dá na telha e aqui, não. Aqui eu preciso procurar material, estudar, pensar e não andei com clima para isso. 

Informar também meio que perdeu o sentido. Ou será que não? 🤔

Enfim, me digam vocês. 

Também ando muito ligada na proposta do Fediverso de distanciamento das Bigtechs, então, como ando falando sobre ele fica estranho criar posts e mais posts falando como o Fediverso é maravilhoso usando um blog no Blogger! Não faz muito sentido. Então, o WordPress parece mais óbvio.

Mas lá não falo sobre filmes e séries. Nunca fui de escrever críticas como a maioria dos blogs faz. O que posso dizer é que no momento três séries chamaram a minha atenção: Ahsoka, Fundação e Wheel of Time.

Adorando as três!

Vou tentar tirar o pó  e as teias de aranha daqui com uma atualizada.

Postar um comentário

0 Comentários