Lanterna Verde - Crepúsculo Esmeralda

Essa foi numa época em que eu já não lia quadrinhos. Um pouco antes de ser anunciada a volta de Hal meu noivo me contou a trágica história do personagem. Meu queixo caiu. Fiquei absolutamente pasma! Mas como? O cara era super certinho? Como isso pode acontecer? Amaldiçoei a DC e todos os envolvidos. Depois parei prá pensar, baixei as scans americanas e comecei a ler. Cheguei a conclusão que era uma grande história. Fazia sentido o que aconteceu. Um cara 'certinho', inocente, como o Jordan obviamente reprimia muita coisa. Um dia isso tudo viria e tona. E veio, em Crepúsculo Esmeralda. :)

Lanterna Verde
Crepúsculo Esmeralda

A queda de Hal Jordan.
Scan também do pessoal do GibiHq.
Tradução da velha Abril.

PARTE 01
PARTE 02
PARTE 03

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Opa...

    Acho que os links estão errados. Todos eles caem no download da parte 1...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. os links estão errados

    ResponderExcluir