Breve Retorno

Argh!
Eu vou matar o Lágrima Psicodélica!
Não, não estou na TPM...rs
Pessoal do Lágrima, é brincadeirinha.

É que acabei de fazer um post meio grandinho me desculpando pela ausência de posts no blog nessa semana e blá, blá, blá. Inventei de ir no Lágrima para buscar o link de um álbum que quero postar de presente de natal. Acontece que o Lágrima é muito carregado e fez o Firefox travar. Como sou cabeça de vento esqueci de salvar o post primeiro. Odeio quando isso acontece. Haja paciência. Não consigo escrever o mesmo texto duas vezes, e estava tão bonitinho... ai...ai

Bom então lá vamos nós de novo.

Gente, mil desculpas pelo hiatus dessa semana. Semana que vem eu tô saindo de férias, ou feriadão prolongado e simplesmente não vi o tempo passar!
É tanta coisa prá fazer, prá arrumar, comprar.. Vixe.
Além disso comprei um teclado novo pois o meu antigo de tão velho já estava apagando. O novo é desses mais 'moderninhos', 'anatômicos'. Tem tecla triangular, trapezóide... é meio estranho. Não é dos piores mas tô custando a me adaptar ao dito cujo. Vader agora virou mais Vader porque o teclado é totalmente preto e o mouse novo também.


Essa semana ainda posto. Mas a partir de sexta (dia 22) só em 2007.
Contagem regressiva!

Postar um comentário

0 Comentários