Meus 15 Minutos de Fama!


Que grande surpresa eu tive hoje!
Fui dar uma expiada no Rapadura Açucarada e quase cai dura.
"Titio" Eudes, o sumo-sacerdote dos scans no Brasil, postou o vídeo que legendei do Rammstein! Putz, essa eu não esperava! É uma grande honra! Brigadão, Eudes!
É a fama!

Como já comentei nesse post, Amerika foi o primeiro clip que fiz. Lembro do meu desespero quando o encontrei na velha mulinha. Foi paixão a primeira vista. Não sosseguei até encontrar uma tradução para a canção. Não lembro ao certo. Mas parece que foi no excelente site RammsteinFan BR. A única coisa chata é que tive que legendar sem saber o que estava legendado. Tive que confiar inteiramente no tradutor, ou quase. Algumas frases estão em inglês.
Geralmente eu mesmo traduzo e quando não, sempre reviso. Embora eu seja descendente de alemães meu alemão é zero! Tá, tá bom. Palavrões a gente sempre sabe...rs
Falar alemão era proibido na casa dos meus avós. Talvez ainda resquícios da Segunda Grande Guerra. Eis uma coisa que perdi a chance de perguntar para os velhos.

Na linha do clip do Rammstein estou agora trabalhando no Land of Confusion do Dismember que é sensacional. A música é cover do Genesis e o desenho é do Todd Mcfarlane. Vou tentar terminar antes do Natal.

Era segredo, mas depois dessa surpresa resolvi contar.

ps: Jamais me perdoarei por não ter assistido o Rammstein em 1999 quando eles abriram o show do Kiss aqui em POA. Eu já era fã da banda, mas na época nenhum dos meus amigos quis ir comigo e era bem contramão prá mim. Se arrependimento matasse.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi, Ivanova. Olhando seus outros vídeos percebi que o do Space Ghost que coloquei, foi vc que upou tb... rsrsrssr. O do Rammstein legendado foi um golpe de sorte ter achado, e obrigado por vc ter o trabalho de o fazer. Um beijo, menina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eudes! Brigadão pela força! ;)
    Não é trabalho nenhum.
    Putz é verdade! O Space Ghost também. Ando sem tempo de postar mais. Assim que der posto outros cartoons.
    bjão prá vc também. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Eudes! Brigadão pela força! ;)
    Não é trabalho nenhum.
    Putz é verdade! O Space Ghost também. Ando sem tempo de postar mais. Assim que der posto outros cartoons.
    bjão prá vc também. :)

    ResponderExcluir
  4. Eudes Honorato4/20/2011 9:44 AM

    Oi, Ivanova. Olhando seus outros vídeos percebi que o do Space Ghost que coloquei, foi vc que upou tb... rsrsrssr. O do Rammstein legendado foi um golpe de sorte ter achado, e obrigado por vc ter o trabalho de o fazer. Um beijo, menina.

    ResponderExcluir
  5. Perai perai perai! Voce é brasileiro? Kkk achei que era ingles. Eu to so visitando essa pagina hoje.

    ResponderExcluir