Micro em Chamas

Hoje aconteceu algo no mínimo inusitado: Meu micro pegou fogo!
Calma, calma! Estamos todos bem! Vader passa bem. Já está bem acostumado com queimaduras.

Sério, meu micro resolveu brincar de Tocha-PC. hoje a tarde repentinamente uma fumaça saiu de dentro dele. Por sorte eu estava aqui e vi. Na hora desliguei o bichano. Não demorou muito veio aquele cheiro de queimado. Logo pensei, putz.... tô ferrada! Queimou tudo! Adeus pobre Sith. Abri o dito cujo. Para a minha surpresa não encontrei nenhum fio queimado. O que mais me impressionava era o fato dele não ter dado nenhum sinal de problemas. Travadas, reiniciar sozinho, não reiniciar, erros, essas coisas. Então, o que tinha queimado, afinal?
Só descobri após a chegado do Imperador. Meu noivo...rs
Ele descobriu que o cooler do hd tava pifado e pasmem... tinha uma pena de passarinho nele!
Agora, pergunto eu, como uma pena de passarinho foi parar dentro do meu querido Dark Lord?
Bom, o fato é que com pena ou sem pena ele tá vivo e ok. Parece até melhor do que antes...
Sem o cooler a temperatura do hd tá mais baixa. Vai entender...

Meu Sith é poderoso...

Esse é o meu garoto!

Postar um comentário

0 Comentários