O Inferno de Dante

Here Comes the Sun - E Porto Alegre se torna o Inferno de Dante mais uma vez. Sensação térmica prá lá dos quarentinha.

Prá animar ainda mais os ânimos olhem só a previsão para o fim-de-semana.

Argh. Odeio calor. Odeio sol. Não que eu não goste de um solzinho de vez em quando. Lagartear no inverno é maravilhoso. POA não é um lugar civilizado. Tenho amigos cariocas que vivem dizendo 'vem aqui pro Rio prá ver o que é calor'. Já estive no Rio. Em pleno janeiro e foi o paraíso comparado com POA no verão. É muito diferente daqui. No Rio meu reumatismo desapareceu por completo assim como uma série de sintomas terríveis que tenho por causa da pressão baixa. Andei de bike todos os dias, quilômetros e mais quilômetros sem problema algum. O que foi uma surpresa. Quando voltei para POA quase morri de ir do Olímpico ao Iguatemi. Meus pulmões queimavam e meus pés em agonia pediam descanço. Como costumamos dizer por aqui 'gaúcho tem que ter pulmão de aço'.

Postar um comentário

0 Comentários