Sam Raimi dirigirá filme de Doc Savage e Sombra

Um certo amigo meu vai ficar doido com essa notícia.
Muito bom! Raimi já demonstrava em Darkman que tinha jeito prá coisa. Se há um diretor que sabe dirigir filmes baseados em quadrinhos, é ele! Promete! Isso vai ser danado de bom!
Eu gosto desse cara!

Parece que Sam Raimi pegou gosto pelos heróis. Depois de encerrar a trilogia do Homem-Aranha ele cuidará da adaptação ao cinema das aventuras de uma meia-dúzia de personagens do passado - todos de uma vez.

Segundo o IGN, o projeto reúne ícones pulp da antiga editora Street & Smith Publications. Entre eles estão Doc Savage e o Sombra, sucessos nos anos 20 e 30. Entre outras obras que podem aparecer no filme estão The Avenger, The Wizard & Cash Gorman, Crime Busters, The Skipper, The Whisperer, Bill Barnes Air Trails, Nick Carter Magazine, Pete Rice Magazine e Unknown, além de outras criações de mistério e faroeste.

Raimi será o diretor e Siavash Farahani, o roteirista. Farahani tem um filme como diretor no currículo, o desconhecido Ingenue, e recentemente escreveu um roteiro para a Disney da adaptação do gibi Ruse.

Se o projeto for adiante, pelo menos limpará a ficha do Sombra, que teve uma encarnação sofrível no cinema com Alec Baldwin em 1994. Um filme de Doc Savage tem circulado pelos corredores de Hollywood há tempos, mas nunca saiu do papel.

Fonte: Omelete

Postar um comentário

0 Comentários