Legends of the Superheroes

Raridade que finalmente caiu na net.
Esse vcs PRECISAM assistir, pessoal.
Acreditem! É de morrer de rir!
É ruim, muito ruim mesmo.
Para amantes de um trash básico.
Vale pelo menos para rever os sempre divertidos Adam West, Burt Ward e Frank Gorshin revivendo seus personagens clássicos.

Vamos aos heróis: Adam West (Batman), Burt Ward (Robin), Alfie Wise (Átomo), Howard Murphy (Lanterna Verde), Rod Haase (Flash), Garrett Craig (Capitão Marvel), Danuta (Canário Negro), William Schallert (Ciclone), Bill Nuckols (Homem Pássaro) e Barbara Joyce (Caçadora).

Uma das piores e mais estranhas adaptações de heróis em quadrinhos já realizada até hoje. A NBC apresentou dois episódios de um especial chamado “Legends of Superheroes” dirigidos por Bill Carruthers e Chris Darley . A história começa com o a Legião do Mal, formada por Charada (Frank Gorshin), Giganta (A'leisha Brevard), Sinistro (Charlie Callas), Dr. Sivana (Howard Morris), Solomon o Grande (Mickey Morton), Mordru (Gabriel Dell), Ghetto Man (Brad Sanders) e o Mago do Tempo (Jeff Altman), criando uma bomba para destruir o mundo, e eles não almejam nenhum pedido de resgate, queria eles explodirem com o resto do mundo? No decorrer do programa a Legião consegue roubar o poder dos Super-Heróis através da porção mágica de Modru, esta foi provavelmente uma forma de economizar com os efeitos especiais, já que o orçamento era muito pequeno. Mas no fim a equipe de heróis formada por Batman (Adam West), Robin (Burt Ward), Capitão Marvel (Garrett Craig), O Flash (Rod Haase), Lanterna Verde (Howard Murphy), Homem Pássaro (Bill Nuckols), O Átomo (Alfie Wise), Canário Negro (Danuta), Ciclone (William Schallert), Caçadora (Barbara Joyce) consegue seus poderes de volta e tudo acaba bem e com muitos aplausos! No segubndo especial, “The Roast”, os vilões partem para a desforra com a ajuda da Tia Minerva, vilã do universo de personagens do Capitão Marvel. Tudo kitsch, camp, cafona ou qualquer outro demérito que seja possível inventar.

Legends of the Superheroes

legends of the superheroes.avi
Link para a boa e velha mulinha.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caso Adam West não tenha destruído Batman, ninguém o fará. Vou dar uma olhada no trashão. Parece que és amarrada em FC, HQ e outros venenos psicotrópicos dos sixteens, seventeens e, vamos lá, também eighteens. Lembro-me quando morava em POA em que tive a oportunidade de vistar uma lojinha de FC. Pena que estava sendo fechada. Ela era do Ricardo Campos, vulgarmente Fieldz, que eu conheci ainda nos tempos dos BBS nos nineteens. Parabéns pelo blog, já tô sugando uma revista de filosofia do teu link. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Dream_fantasy10/27/2011 12:35 AM

    Cara...o link não abre, sabe se tinha legenda? Tu pode verificar o link? 

    ResponderExcluir