[Game] Brave Dwarves Back ForTreasures

Isto não é somente outro conto de fada. É uma saga sobre a batalha perpétua entre mal bom, e você são os caráteres principais. Desde que vezes o mais cedo o clã glorioso de anões fica guarda sobre o mundo subterrâneo. E este trabalho é duro e importantíssimo de fato. Só os poucos sabem que todos os mundos são ligados um ao outro com passagens secretas. A maioria destas passagens são subterrâneas, escondidas de olhos dos estranhos. Um viajante casual entra uma caverna como um abrigo de tempo mau, mas sabemos que esconde um portão a outro mundo. Um portão de onde visitantes podem vir.

Os anões vigiam o segredo de passagem e mantem paz em seu mundo.. E agora o mundo tremeu. Para a maioria que é somente um desastre natural. Mas sabemos: a substância mundial é rasgada, é tempo de tomar braços, desce e para os invasores.

Sua missão é purgar os calabouços do mal e reune tantos tesouros como pode - tomará abundância de ouro e diamantes reparar o selo no Portão entre os mundos.

O Guerreiro e o Feiticeiro são os heróis maiores das seuas pessoas. O que prefere - cortando aço ou acionará? Faça seua escolha e comece sua viagem.

Lembre-se de, o destino de muitos mundos depende dele..

Enfrente Anões - Costas aprecia é um produto completamente novo. O jogo oferece 100 níveis, muito esquecer-se. Agora o sistema de senha tornou-se à mão. Também achará sistema à mão de senha, música original chamativa e marca novos gráficos.
Os Anões tornaram-se mesmo mais atraente.
Uma grande quantidade de divertimento espera você e suas crianças.

Download

Esse joguinho que me viciou. Em termos de games ainda estou nos 80 e 90...rs
Gosto dos velhos plataformas. Nada de muito esforço físico e stress.
Os jogos modernos são legais, mas eu não tenho mais paciência
nem tempo prá passar horas e mais horas jogando.
Não fazem mais a minha cabeça.
O último game que eu realmente amei foi Warcraft III.

Esses jogos da Reflexive são muito legais.
Muitos são baseados nos clássicos dos 80.

Instruções dentro do zip.
Bom Jogo! :D

PS: O texto sobre o jogo está tão estranho porque é a versão em português
do site original. Eles usam translators da vida..rs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Fato do dia: tu ainda vai acabar fudendo meu HD....

    Mais um na lista de donws...

    ResponderExcluir
  2. Fato do dia: tu ainda vai acabar fudendo meu HD....

    Mais um na lista de donws...

    ResponderExcluir