O Guerreiro - 07 - Ebal

Um dos meus personagens preferidos do universo DC:
O Guerreiro. Imortalizado pelo mestre Mike Grell
[eu sou fã desse cara e não nego. :P]


A DC reformou o personagem em 2006. Durou apenas 10 números.
Graças aos deuses! Era muito ruim.

Um dos meus sonhos era traduzir toda a série já que
pouco vimos do Guerreiro aqui no Brasil. Além disso,
as poucas histórias que saíram pela Abril foram
absolutamente mutiladas. Só lendo as originais prá ter uma idéia
do quanto. Adoro as histórias desse cara.
O problema é que traduzir demora tempo e mais tempo
ainda prá diagramar [odeio diagramar].
Por enquanto fiquemos com as scans.
Essa é da velha e boa Ebal, de 1982. É bem rara!
De quebra ainda tem a origem do OMAC.
Exclusividade do blog. ;)

Download

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aquelas páginas duplas, eram demais!!!! Mike Grell rox (eu nunca escrevo essas coisa de rox, rulez, e etc... abrindo aqui uma exceção... ou excesão? ou excessão? vai as três pra desencargo de consciência).

    ResponderExcluir
  2. Eu também, Eudes! :D
    Era demais, né?
    O certo é exceção. Eu também confundo. Olhando meus velhos trabalhos de faculdade descobri que naquela época eu sabia escrever. Tô 'desaprendendo' com a idade...rs

    ResponderExcluir