QUERIDOS, VOLTEI!

BACK! :)
Só prá avisar. Este blog não está jogado as moscas como parece.
Tive umas mudanças na minha vida que afetaram o meu dia a dia. Voltei a praticar o meu esporte favorito: Ciclismo. Não preciso dizer que toda a noite eu fico mais morta que viva. Tá, estou exagerando. Não é para tanto. Mas que fico bem cansada, fico sim. Como costumava postar a noite, já viram. Tive que alterar todos os meus horários. Agora posto de dia. Além disso, tive alguns probleminhas técnicos aqui. Meu ruindows foi literalmente para o espaço! Formatação no pobre Vader [meu micro]. Mas foi bom ter acontecido. Mais de um ano e meio sem formatação ninguém merece. Judiei do pobre Sith...rs
E aí gostaram do template novo? As garotas eu acho que vão aprovar já os rapazes...posso até imaginar [argh, coisa de menina!]. Meu noivo fez a mesma cara...rs
Mas a verdade que eu queria algo mais feminino mesmo. Tô saudosista dos anos 80. Quero postar várias coisas daquela década perdida. Além do mais, qual o problema com o rosa-choque, rapazes? Vão encarar? ;p
Depois eu falo sobre algumas mudanças que vão acontecer aqui no blog. Nada de mais.
Agora tô no aperto reinstalando um monte de coisas. Quero postar ainda hoje a matéria do Jornal da Globo sobre a Morte do Capitão América. Cadê o maldito LAME? Ah... aqui, achei!
Brigado pela visita, pessoal! :D

ps: Uma das mudanças eu já entreguei. Agora assino com o meu nome verdadeiro. Cansei de nicks.

Postar um comentário

0 Comentários