Álbum Flash Gordon - O Filme

Esse é o álbum de figurinhas do Flash Gordon
lançando pela Kibon em 1980.
Palitinhos valiam figurinhas!
É... essas coisas não existem mais. :(
Pobres crianças.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Tenho uma vaga lembrança desse álbum quando minha escola fez um passeio ao Parque Zoológico de Sapucaia do Sul.Acho que lembro do cartaz no carrinho de sorvete e também lembro de comer o FURA BOLO aquele do dedinho...Saudade..Putz..

    Elias e Lilian
    São Luís-MA

    ResponderExcluir
  2. Lembro perfeitamente desse album, pena que na época não tinha idade para ir ao cinema ver o Flash, cheguei a ter algumas figurinhas. Hoje quando coloco o DVD do filme todos me acham um malucom em ver o filme. damos boas risadas!

    ResponderExcluir
  3. Pior sou eu que não lembro de nada. :(
    Só lembro do filme por causa do Queen. Naquela época meus amigos eram doidos pela banda e pelo Supertramp. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tive esse álbum... Curioso, q só de ver a capa, surgem memórias da época... ai,ai...

    ResponderExcluir
  5. O doce sabor da saudade, Roquenrou.;)
    É tão bom!

    ResponderExcluir
  6. Ao lêr os comentários não pude deixar de relatar que também me lembro perfeitamente deste album, afinal foi uma febre da época, todas as crianças queriam não só tê-lo como também assistir o filme. Hoje ao rever o filme, acho muito engraçado realmente, quase trash, mas de qualquer forma vale a recordação dos bons tempos da infância embalada pela música do Flash Gordon cantada pelo Queen.

    ResponderExcluir
  7. Ao lêr os comentários não pude deixar de relatar que também me lembro perfeitamente deste album, afinal foi uma febre da época, todas as crianças queriam não só tê-lo como também assistir o filme. Hoje ao rever o filme, acho muito engraçado realmente, quase trash, mas de qualquer forma vale a recordação dos bons tempos da infância embalada pela música do Flash Gordon cantada pelo Queen.

    ResponderExcluir
  8. Meu amado Vô comprava todos os dias os sorvetes p/ eu e meu irmão trocarmos em figurinhas. Que delícia, era feliz e não sabia.
    Que saudades...

    ResponderExcluir
  9. Ao lêr os comentários não pude deixar de relatar que também me lembro perfeitamente deste album, afinal foi uma febre da época, todas as crianças queriam não só tê-lo como também assistir o filme. Hoje ao rever o filme, acho muito engraçado realmente, quase trash, mas de qualquer forma vale a recordação dos bons tempos da infância embalada pela música do Flash Gordon cantada pelo Queen.

    ResponderExcluir