A Volta do F. A. R. R. A

ELE VOLTOU! :D
Titio Eudes explica:

Mas agora como o
Fórum de Agrupamento dos Revolucionários da Rapadura Açucarada.O negócio é o seguinte, demorou mas começou o apagão de scans dos HDs do Intelig, e eu realmente não tenho mais paciência de ficar recolocando scans. É chato demais. Muuuuito chato. Pretendo me ocupar dos scans recentes e deixar que o pessoal se encarregue de redistribuir os antigos, criei o fórum numa tentativa de ajudar nessa tarefa. Lá o pessoal pode trocar os scans via 4Shared, Rapidshare, E-Mail, Sedex, tanto faz, a intenção é que se torne um lugar onde o pessoal possa encontrar os scans que procura. E, como todo fórum, tem outras aplicações para variar. Vejamos se funciona.

Seja um Farrista! Hausuehauehuaheuhaueha...ai, ai...

Bom, estão todos convidados para aparecerem por lá. :D

F.A.R.R.A

Já me alistei! Ou melhor, fui alistada...rs
O Eudes me convidou para ser 'mordedora' e eu aceitei. Não sei de onde vou arranjar tempo, mas vamos ver...rs Acreditam que ainda não postei coisas que devia ter postado em dezembro??? Incrível, não?

Ainda estou pensando como vou fazer, mas, a princípio, disponibilizarei as scans lá no fórum via 4shared. O resto fica como tá. Vamos ver no que vai dar.
Me desejem sorte! :D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Pôxa, vai ser muito legal Fê!

    Eu participo de alguns fóruns por aí, e pode aguardar que vou aparecer lá com o nick que sempre uso nos fóruns; Esteves ...

    ResponderExcluir
  2. http://game.giveawayoftheday.com/brave-dwarves-back-for-treasures-set-10/

    Fê, aí to te mandando um link prum jogo que vi aqui no teu blog....

    Esse site, o http://game.giveawayoftheday.com/brave-dwarves-back-for-treasures-set-10/, todo dia disponobiliza um jogo gratuitamente, que normalmente é pago.

    O jogo de hoje tu vai gostar.

    ResponderExcluir
  3. Cara... SENSACIONAL!!!!
    MUITO BOM!
    Brigado, mesmo! :D

    ResponderExcluir