Avisos e E-mails!!!

Ai gente passando correndo e postando o que dá porque hoje estou ultra-mega-ocupada.
Nesse momento eu devia estar em outro lugar...rs
Além disso, daqui a pouco estou saindo prá festejar o aniver de Starwars com o pessoal. A festa começa agora e só termina no domingo! :D

Então é provável que eu não poste amanhã.

Ao pessoal que enviou e-mail e ainda não recebeu resposta!
Primeiro,
Muitíssimo obrigado pelas mensagens de apoio! :D
Brigado mesmo, pessoal!

Segundo,
MIL DESCULPAS!!!
Esse mes tá f*&%$...
Aguentem mais um pouquinho que eu vou responder a todos!!! ;)
Só adiantando...

Marcelo - eu vou fazer sim aquele tuto sobre como escanear! [Aguenta só mais um pouco!] :P
Ronaldo - eu vou postar mais preciosidades de 69! ;)
Celso - mais uma vez obrigado pelas palavras gentis e pela dica do site. Esse eu não conhecia. :)
Eu não tenho muitas revistas de faroeste, mas vou ver o que consigo.
ps: Idoso não, vintage ou semi-novo. ;P
A minha mãe tem 61. Se vc chamar ela de idosa tá perigando apanhar...hehe

Desculpem senão respondo a todos!
Agora não dá, mesmo! :(

Postar um comentário

0 Comentários