Revista Veja [02.05.07]

Essa revista realmente me persegue...rs
Bem que eu queria scans da Galileu, Desvendando a História, História Viva mas o que aparece mesmo é a 'desgramada' da Veja...rs
Quem acompanha meu blog sabe que eu odeio a Revista Veja pela sua falta de imparcialidade [a revista poderia se chamar 'Joguem Pedras no Governo Lula' , 'Nós Odiamos o Lula' ou algo assim], má jornalismo e mais uma série de coisas. A Veja foi boa, um dia [e esse dia faz muito tempo]. Prá mim ela morreu de vez [já estava moribunda, na verdade] ainda nos anos 80 depois daquela capa horrorosa com o Cazuza. Lembram? 'Cazuza - Uma vítima de Aids Agoniza em Praça Pública'.

No entanto, vivemos numa democracia [é, eu ainda acredito nisso] e sei que muitos gostam da revista. Algumas matérias são realmente boas, não nego. Fiquei curiosa com a matéria da capa então vou ler também. :)

PS: Ao som de Mike Oldfield - Tubular Bells.
Adoro esse cara. :)

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Desde quando é gremista? :P Não conta nada para os amigos, né?
    Demorou mas viu a luz!
    Louvado Seja! hehe

    ResponderExcluir
  2. ARGH!

    Fica quieta, segunda divisão!

    ResponderExcluir
  3. Segunda divisão, é?
    Quem tá na final do gauchão e na libertadores? :P

    ResponderExcluir
  4. Começou com um post da VEJA e terminou no Gauchão... que decadência... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. eu vou me meter nessa história só pra concordar com a análise sobre a Revista Veja. Ainda bem que alguém tb pensa assim. Daquele folhetim não quero nem assinatura de graça!

    ResponderExcluir