Quinquilharias Extraterrestres


Cartucho da Atari


ET lançando pela Grow nos anos 80
[o dedinho brilhava no escuro]
Uma gracinha!

free image hosting


Album de Figurinhas de 1982


Bonequinho atual.
Esse era um bom presente para a minha mĂ£e...rs
Ela adora o ET.


free image hosting
Romance E.T. O Extraterrestre
em sua Aventura na Terra
W. Kotzwinkle
Editora Record
1982



[esse eu nunca tinha visto]
Romance E.T. Volta para a Terra
E.T. No Planeta Verde
em uma Aventura na Terra
W. Kotzwinkle Também da Editora Record
1985


Postar um comentĂ¡rio

3 ComentĂ¡rios

  1. Esse segundo livro eu sĂ³ conhecia lusitano.
    Legal relembrar o ElliotT.

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro. É bem interessante o planeta do E.T., com vĂ¡rias raças coexistindo pacificamente. É uma variaĂ§Ă£o do brinquedo dos parques da MGM.

    Divertido, mas o filme Ă© insuperĂ¡vel!

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro. É bem interessante o planeta do E.T., com vĂ¡rias raças coexistindo pacificamente. É uma variaĂ§Ă£o do brinquedo dos parques da MGM.

    Divertido, mas o filme Ă© insuperĂ¡vel!

    ResponderExcluir