Quadrinhos e Prováveis Novidades

Capa da The Mighty Thor 356. Se deboche matasse essa turma já estaria morta. Nossa... essa é uma das histórias mais sarrentas que eu já li. Coitado do Thor...rs

Postei para dar duas notícias sobre quadrinhos.

Primeira, lembram que eu falei aqui - e mais de uma vez - que gostaria de traduzir as hqs do Capitão Marvel [Mar-vell]?
Não confundir com o Sr. 'Fraldinha', por favor. :P

Pois bem. Parece que vai sair. Já que arranjei um 'escravo', ups, quero dizer, colaborador para ajudar nessa empreitada. ;)

Então ao que parece, conseguimos finalmente uma equipe [ainda pequena - 3 bravos guerreiros] para tocar adiante o projeto.

Não é fácil. Fazer uma hq tudo bem. Mas depois vai cansando. É trabalhoso. Vamos ver se a gente consegue fazer de uma maneira que não canse muito. Obviamente vou postar menos no blog [ou blogs, já falo nisso] porque vou ter que dividir o meu tempo livre mais ainda.

A segunda 'novidade' é que é muito provável que eu crie um novo blog. Talvez dois novos blogs. Um exclusivamente para postar quadrinhos. Como é o do Optimus. Mas sem notícias. Só repositório mesmo. Valendo qualquer idioma [virem-se para entender...rs]. Basicamente de coisas antigas, livros sobre quadrinhos e relacionados. Esse tipo de coisa. Mas não necessariamente. Isso ainda vai depender se eu encontrar colaboradores interessados em ajudar com o upload das hqs.

O outro blog seria para assuntos mais 'sérios', atualidades. Como política, economia, ciência, ecologia, livros, revistas [os downs da Veja e Super iriam para lá]. Gostaria de escrever mais sobre Arqueologia também. Principalmente Egiptologia. O material em português na net é uma vergonha. Mas acho que não vou ter tempo. O tempo que tenho uso para pesquisa e já é bem menor do que eu gostaria. Não me incomodaria em estudar 24 horas por dia se isso fosse possível...rs
No momento estou estudando o reinado do faraó Pepi II [Nefer-ka-re] da VI dinastia. O mais longo reinado não só do Egito Antigo, mas da história. Quase inacreditáveis 94 anos! É... se isso for um dia comprovado Ramsés II vai comer poeira...rs

Bom, é uma idéia que vem amadurecendo na minha cabeça faz tempos.

Ou seja, organizar melhor as coisas. O Vintage69 ficaria só para as velharias mesmo, memórias, filmes, cartoons, diversão em geral e música.

Vamos ver se rola.

PS: Gostaram do novo template? Eu estava meio enjoada do antigo.

Postar um comentário

2 Comentários