Trent Reznor Incita Fãs a Roubarem Músicas

HURRAH!!!! MEU HERÓI! :)
Acabei de me animar instantaneamente!!!! Reznor é o cara!

No último dia 16 de setembro, o Nine Inch Nails fez um show em Sidney, na Austrália. Neste show o vocalista Trent Reznor fez mais um discurso sobre os altos preços dos seus CDs na Austrália e estimulou os fãs a "roubar" suas músicas.

Segundo Trent:

"Da última vez que estive aqui, reclamei muito sobre os ridículos preços dos CDs na Austrália. E aquela história foi comentada e levada ao redor do mundo e agora a minha gravadora internacional me odeia, porque eu gritei contra eles. Eu os critiquei por serem uns malditos gananciosos. Eu não tive chance de conferir: os preços baixaram? Eu vejo alguém dizer que não... que não... que não... Alguém viu preços mais baixos? Então, okay, vocês sabem o que isso significa - ROUBEM! Roubem, e roubem, e roubem um pouco mais e distribuam tudo aos seus amigos e continuem roubando. Porque, de uma forma ou de outra, estes malditos entenderão que estão roubando as pessoas e que isso não é certo."

Fonte: Whiplash!



Fê, [precisando de uma aspirina] que é fã do Nine Inch Nails. Lembrando do tempo em que os CDs foram lançados. Disseram que eles seriam tão baratos quanto os LPs. Nunca aconteceu. Muito pelo contrário, subiram de preço.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ei, eu postei isso também!!!

    Hehehehe...! Grande Trent Reznor, eu voto nele!

    ResponderExcluir
  2. 'Transmimento de Pensação'! :D

    ResponderExcluir
  3. não lembro de nenhuma música da banda, mas já sou fã do maluco :P

    ResponderExcluir