PARADA GERAL!

Olá a todos, aqui é o Lider Optimus (noivo da Fê). Estou escrevendo a pedido dela aqui no blog pois infelizmente ela ficará algum tempo "out".

Ela está com uma crise de tendinite, e como a recuperação é um tanto lenta, ainda não sabemos quando ela vai poder voltar a postar.

Mas não se preocupem, vou passar a escrever aqui de vez em quando.

Outra coisa, caso alguém queira ajudar, enviando links para notícias ou levantando assuntos interessantes, é só entrar em contato.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Falou, então, señor Prime! Tá dado o recado!

    ...uma rápida convalescência p'ra dona Vintage, agüardamos! Cuida aí p'ra ela não se escapar p'ro teclado...e cuidado com os Decepticons, hehehe...!

    Fuerte Abrazo a ambos! Hasta siempre!

    ResponderExcluir
  2. Ah, conta p'ra ela que meu parceiro de 17 anos está mesmo viciado no som do Astaroth! Esses dias me fez colocar o disco três vezes seguidas! Não, eu não 'coagi' o rapaz, foi totalmente espontâneo...me perdoem se eu pareço orgulhoso, hehehe...

    ResponderExcluir
  3. o comentario é para coleçao disquinho. sou vó e adorei fazer o download da coleçao disquinho para minha neta. beijo beijo

    renata

    ResponderExcluir
  4. Hmm... tendinite é f... eu convivo com este problemas há anos e sei como é.... e ainda mais de uns tempos pra cá juntou, teclado+mouse+amassar durepoxi, rs, piorou um pouco mais... rs.

    ResponderExcluir
  5. Putz... tendinite é fod...
    Melhoras pra Fê, e o blog tá em boas mãos.... o Vídeo do Esqueleto é demais... hehehe

    Abraços, e melhoras

    ResponderExcluir