Esqueleto no Show do Milhão

Essa eu tinha que postar aqui...

Eu e a Fê estávamos navegando esses dias e ela me mostrou este vídeo.

Como eu sou fã de He-Man (sim, assistia na TV quando pequeno), decidi postar este vídeo hilário de uma das maiores figuras do imagináio nerd mundial e outra figura tb importantíssima do imaginário popular brasileiro. Esqueleto e Silvio Santos... Hahaha.

Muito divertido.

Deve ter dado um trabalhão para fazer, principalmente a parte de áudio... Mas está muito bom.


Bom, vamos ao vídeo em sim. Divirtam-se.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Achei que o Esqueleto ia à forra no final...me decepcionei! Hehehehe...


    Agüardamos o retorno da señora Autobot, mas que ela sare bem antes de se dedicar às bloguices outra vez...Tudo a seu ritmo!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir