Iron Maiden Walk - Porto Alegre

Continuando as notícias sobre a "Donzela de Ferro"

IRON MAIDEN WALK


Segundo o site MaidenPortal.com centenas de fãs do IRON MAIDEN realizarão uma marcha, domingo, 2 de março, do Parque da Redenção até o Gigantinho em Porto Alegre, local do show da Donzela no dia 05 de março.

A caminhada sairá da Av. José Bonifácio (Arco da Redenção), segue pelas Ruas Lopo Gonçalves e Miguel Teixeira, passará pelas Avenidas Aureliano de Figueiredo e Borges de Medeiros, chegando finalmente no Gigantinho. A concentração será no Arco da Redenção, das 14h às 16h.

Em outra notícia também veiculada no Maiden Portal, é informado que a Opinião Produtora vai oportunizar a dois fãs criativos a chance de prestigiar Bruce Dickinson e companhia no palco.

Através do site www.opiniao.com.br, o internauta deve criar um wallpaper (papel de parede) ou vídeo de 30 segundos sobre o IRON MAIDEN. A melhor criação de cada categoria vai ganhar um ingresso para o show. Todos os detalhes estão explicados no site do Opinião.

Então, se você é um bom designer ou no mínimo sabe mexer em programas de imagem ou vídeo vá no site do Opinião e faça sua tentativa de ganhar um ingresso.

E só para constar, eu e Fê estaremos lá dia 02 de março, assim como é claro no dia 05 de março, data do show no Gigantinho.

Abraços


Postar um comentário

3 Comentários