Flash Gordon de volta em quadrinhos inéditos

Flash GordonO herói espacial Flash Gordon retornará aos quadrinhos em um novo título mensal da Ardden Entertainment.

Depois do sucesso da edição # 0, vendida e esgotada neste ano durante a New York Comic-Con, a editora aposta na continuidade da série escrita por Brendan Deneen e desenhada por Paul Green.

Mas que ninguém espere a volta da criação clássica de Alex Raymond sem as devidas adaptações ao século 21. Mostrando os principais personagens que marcaram as tiras de Flash Gordon desde sua estréia em 1934, a nova série recria o visual de todos eles com traços estilizados e os coloca em aventuras mais ao gosto das gerações afeitas ao ritmo de videoclipe.

Flash Gordon # 1 (32 páginas coloridas, US$ 3.99) chegará às comic shops dos Estados Unidos no próximo dia 20 de agosto, com três capas variantes - apresentando o personagem-título, a eterna namorada Dale Arden e o nefasto Imperador Ming. A partir da segunda edição, serão duas capas alternativas em cada número.

Antes da iniciativa da Ardden Entertainment, a última vez em que o viajante do espaço havia estrelado uma HQ com aventuras inéditas foi numa minissérie em duas partes lançada pela Marvel Comics, em 1995.

Nos jornais, as tiras inéditas de Flash Gordon foram veiculadas até março de 2003 e atualmente sobrevivem de republicações.

Flash GordonFlash Gordon

Postar um comentário

0 Comentários