Vazam detalhes das espaçonaves do novo filme de Star Trek

Você se lembra que estão fazendo um novo filme, misto de continuação e prelúdio (via viagem no tempo), da série Jornada nas Estrelas? Então... Apesar dos esforços do produtor e diretor J.J. Abrams e sua equipe em manter tudo sob sigilo, de vez em quando vaza um segredo do décimo-primeiro Star Trek.


O site TrekMovie soltou spoilers referentes às naves que aparecerão no filme. Primeiro, a USS Enterprise não terá seu interior idêntico às versões anteriores da nave - que muda, de qualquer forma, filme após filme.


Já a nave que os romulanos liderados por Nero (Eric Bana) usam para viajar no tempo não foi desenhada especificamente para esse tipo de jornada. De acordo com o site, o interior é diferente do design romulano visto A Nova Geração e, de acordo com fontes, estaria ficando "surreal".


Por sua vez, Spock (Leonard Nimoy) usa uma nave vulcana especificamente construída para viagens no tempo. É pequena e comporta um passageiro. Já a USS Kelvin da Federação - comandada pelo Capitão Robau (Faran Tahir) com George Kirk (Chris Hemsworth), o pai de James Kirk, como seu primeiro oficial - será mais velha e menor do que a Enterprise. Será, segundo o site, uma classe de nave jamais vista na série.

Star Trek chega aos cinemas em 8 de maio de 2009.


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Fê e Optimus,

    O Vintage69 voltou a ser um blog que não dá para deixar de visitar todos os dias. Fico feliz pela Fê ter voltado a ativa com tudo e espero que recuperada por completo.

    parabéns aos dois

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Concordo!
    E welcome pro novo integrante do Vintage tb!

    ResponderExcluir
  3. Olá César.
    Obrigado pelas palavras. Ficamos muito felizes com sua volta ao Fronteiras tb.
    E a Fê ainda está se recuperando, está melhor e aprendendo novas maneiras de fazer as coisas antigas. Hehe.
    Valeu pela visita.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Antonio.
    Muito obrigado pela visita e pelos votos.
    Abraços

    ResponderExcluir