Vem aí Evil Dead 4 ...e com Bruce Campbell !!!

Gostei dessa notícia. The King is back, baby! ;)
Direto do 100Grana...

Durante a Comic-Con este fim de semana, o diretor Sam Raimi, promovendo seu filme de horror Drag-me to Hell, anunciou o retorno de Bruce Campbell como Ash num novo filme da série Evil Dead.


“Adoro trabalhar com Bruce Campbel. Ele está super disposto a fazer qualquer coisa para fazer bem feito. Ele é um cara muito engraçado, mas principalmente ele tem essa qualidade quando ele vai fazer alguma coisa fisicamente para obter a tomada perfeita , de modo que quero muito trabalhar com Bruce novamente porque eu adoro testar seus limites. Eu gostaria de fazer outro Evil Dead . E isso é realmente o que está à frente dos meus projetos. Eu gostaria de trabalhar nisso junto com o meu irmão Ivan (Raimi) quando ele aparecer na próxima semana. ”

Postar um comentário

0 Comentários