Produtor de Pushing Daisies quer fazer nova série de TV de Jornada nas Estrelas

Antes de J.J. Abrams ser chamado para reiniciar Jornada nas Estrelas, tinha gente dizendo que já era hora da franquia - na época com três derivados na televisão - dar um tempo para os fãs. Pois já estão querendo colocar Star Trek de novo no ar.


Em entrevista à MTV, o produtor de Star Trek Voyager e atualmente co-criador de Pushing Daisies, Bryan Fuller, disse que está na hora de voltar. "Eu adoraria fazer uma nova série, voltar ao espírito e às cores de Star Trek original, porque de alguma forma a franquia ficou fria com o passar dos anos", comentou. "Eu adoro a Nova Geração, mas acho-a mais calma e vagarosa do que a série sessentista, que era dinâmica e apaixonada."

"Deep Space Nine era a melhor das séries recentes, porque era emocionalmente complicada. Enterprise era a mais estéril, quando deveria ter sido a mais divertida. Star Trek precisa se recriar. Senão, todos os personagens começam a parecer iguais - tem o capitão, o doutor, o oficial de segurança, e tem os mesmos argumentos baseados nas mesmas perspectivas. Está na hora de sacudir esses paradigmas", empolgou-se.

Não é prematuro dizer que os sonhos de renovação de Fuller vão depender do sucesso do filme de Abrams. Star Trek chega aos cinemas em 8 de maio de 2009.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Outro dia mesmo "falei" por aqui da minha vontade de ver uma nova série criada. Não é que surge uma luz!!!!

    ResponderExcluir